Skill de Pran
Skill de Pran

 

Escolhendo um Elemento


Os elementos das Prans influenciam nas suas habilidades ativas e passivas. A Pran Fogo beneficia o ataque e HP, enquanto uma Pran Água beneficia a defesa e recuperação e a Pran Ar beneficia a esquiva e recuperação de MP. É importante ressaltar que todas cada jogador tem uma visão diferente sobre qual Pran é melhor para qual classe. Alguns preferem pegar o elemento Água com um Clerigo enquanto outros preferem o elemento Ar, assim como há quem prefira Água para Feiticeiro Negro. Então o que conta é a experiência e bom senso do player na hora de escolher qual elemento usar.

Elemento Fogo

  • Atirador
  • Feiticeiro Negro
  • Pistoleiro
  • Guerreiro

Elemento Ar

  • Atirador
  • Feiticeiro Negro
  • Pistoleiro
  • Clérigo

Elemento Água

  • Templário

Usando dois Elementos ao Mesmo Tempo

É possível usar dois elementos ao mesmo tempo, basta equipar uma Pran e usar as skills e logo em seguinda equipar a segunda Pran e usar as skills, pois é possível ter duas Prans (na forma orbe) desequipadas ao mesmo tempo e apenas uma equipada.


Skills


Papel da Pran em Combate


Prans não podem fisicamente magoar os outros, pois é a maneira como Aika as criou. No entanto, uma Pran pode ajudar o Elter, passivo com várias habilidades e ativo. Ela pode desempenhar um papel fundamental na sua sobrevivência. Ela fala e se comporta e seu nível de habilidade será determinado pela sua personalidade.


Habilidades:


As habilidades da Pran são aprendidas automaticamente com ela níveis acima. Você pode colocar as habilidades Pran, em slots mesmo como o personagem. Basta arrastar a habilidade em local desejado no slot da Pran.


Pran Água



 
Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de água em todos os ataques. 

 Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra a água. 

 Golpe Glacial – Atribui a defesa física e mágica por certo período. 

 Forma Fada – Transforma a Pran em forma de fada ou humana. 

 Sabedoria (Passivo) - Aumenta o HP mínimo. 

 Escudo de Água – Gera uma barreira de água e absorve os danos por um determinado período. 

 Chilling Touch (Passivo) – Aumenta a resistência 

 Restauração de Mana - Aumenta o MP por certo período.


Pran Fogo



 
Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de fogo em todos os ataques. 

 Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra o fogo. 

 Golpe Flamejante – Atribui a energia das chamas na arma, aumentando o ataque. 

 Forma Faísca – Transforma a Pran em forma de fada ou humana. 

 Coragem (Passivo) - Aumenta o HP mínimo. 

 Espinho de Chamas – Durante um determinado período, causa dano ao adversário. 

 Lâmina Flamejante – Aumenta o crítico. 

 Magia Ardente (Passivo) - Queima a mana rapidamente para aumentar o dano causado pelas habilidades.


Pran Ar



 
Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de ar em todos os ataques. 

 Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra o ar. 

 Operação Vento – Aumenta a taxa de defesa por certo período. 

 Forma Fada– Transforma a Pran em forma de fada ou humana. 

 Tranquilidade (Passivo) - Aumenta o HP e MP mínimo. 

 Brisa Quente- Diminui a consumição de MP para habilidades durante certo período. 

 Vento Clemente (Passivo) – Aumenta MP e HP da taxa de recuperação. 

 Céu Sereno – Recupera HP continuamente por certo período.